Autora - Blog

Olá caro visitante do meu blog. Se você veio até essa página, é porque quer saber um pouco mais sobre mim e meu blog. Bem, vamos lá, já que você está sentado.

Meu nome é Isabela Victória Teixeira e tenho 15 anos. Sou goiana (caldas novense). E sim, eu moro na "cidade das águas quentes". Não me pergunte o que eu acho sobre isso, porque eu não acho nada. Minha cidade vive do turismo, da hotelaria e dos clubes. Eu sequer vou ao clube com frequência. Odeio!
Minha família está em um situação boa, o suficiente para sermos felizes. Tenho uma irmã mais nova, a Iasmim, eu gosto bastante dela; mas tem vezes que ela me tira do sério e a vontade é de dar uns tapas nela. Porém logo a vontade passa só de lembrar o tanto que ela me faz feliz, o tanto que eu implorei pra minha mãe por ela quando eu era pequena, e o tanto que eu ela gosta de mim também. Ah, eu amo aquela Iasminey! Meus pais são de boa. Amo eles também. Nunca brigamos. É bem legal estar todos unidos assim como nós somos.
Em 2014, farei o segundo ano do colegial. Sou nerd. Sim, tenho que assumir. E continuo tendo em mente que não vou ficar de recuperação no Ensino Médio. Oxalá!
Minha matéria preferida na escola é matemática. Sim, sou estranha. Do avesso.
Amo tudo relacionado à tecnologia. Principalmente HTML/CSS/Design. Deu pra perceber né? Todos os layouts do blog sou eu quem faço. Nhoim!
Eu frequento um clube que se assemelha muito aos escoteiros, só que são desbravadores.  Eu amo participar das reuniões e acampamentos, é tudo tão legal! O clube de desbravadores é uma instituição da igreja que frequento. Ou seja, sou Adventista do Sétimo Dia. ♥
Ler! Amo muito, apesar de não ter muitos livros.

Eu amo (aleatoriamente)...

Deus - matemática - corujas - família - violão - HTML - Jogos Vorazes - livros - meu celular - blog

A conta do blog foi criada em 25/02/2013, porém o Isa Imprecisa foi criado no dia 19/12/2013. Prefiro que a última data seja lembrada como seu aniversário. ♥
Anteriormente o blog chamava-se Entre as Luas.

0 comentários:

Postar um comentário